quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

QUEM FOI, FOI... (HOMENAGEM PÓSTUMA)

O Restaurante Armazém do Juca, que era um verdadeiro ponto de referência em Águas Claras, com excelentes serviço e gastronomia, FECHOU AS PORTAS.

Motivos:

1) A maldita obssessão do povo do Distrito Federal contra a "perturbação do sossego": os moradores dos prédios vizinhos fizeram abaixo-assinado, moveram ações na Justiça e  transformaram o restaurante no grande vilão de suas vidas infelizes;

2) Uma construtora aceitou pagar pelo imóvel o preço pedido pelos proprietários, que assim se livraram dos perturbados vizinhos.

Nós, que gostávamos do Armazém, lamentamos e esperamos que os vizinhos curtam bastante o "sossego" das futuras obras de construção no local (gerando mais um espigão para poluir a paisagem) e que os ex-proprietários do restaurante aproveitem bastante o dinheirão que puseram no bolso. Eles merecem, pois nos propiciaram, por alguns anos, um restaurante de ótima qualidade numa cidade que havia acabado de nascer.

Ah, e que Deus ilumine a cabeça dos moradores do Distrito Federal, para que entendam que  A FELICIDADE E A JUVENTUDE são barulhentas mesmo e assim, quem sabe um dia, sua cidade se transforme numa cidade parecida com aquelas para as quais eles fogem em todos os feriados e fins de semana, ou seja, que se transforme numa cidade FELIZ E DIVERTIDA.


Um comentário:

  1. Como sempre arrebentou...eu q não sou de Aguas Claras achei uma grande pena...
    Pelo menos nos despedimos de la ne amoreeee!!!???...rss
    Eh uma pena ter tantas gente infeliz...afff
    Bjus querido!!!

    PS: Vou ser anonima agora...kkkkkkkkk
    Ta bom...ta bom...sou EU!!!...rs

    ResponderExcluir